19.2.08

Naquele dia...

Tremendo
Olhos brilhando
[...]
Então você colocou sua mão na minha
E nós nos perdemos
Eu estava tremendo por dentro
Mas eu quis ficar
Apertado lá contra você, deixamos o mundo para trás
Naquele dia!*

Olhos brilhando
Na ladeira florida
Ofegante e quente
Enquanto passou sobre mim
Como o vento através das árvores
Eu sentia você suspirando numa
Doce intensidade

Então você colocou sua mão na minha
E nós flutuamos
Delicadamente deitamos enlaçados
Em uma deslumbração íntima
A lua começou a brilhar, e eu quis ficar...
[...]
E demos um beijo de
boa noite
E fomos pelos nossos caminhos separados
Verdadeiramente nunca poderei sentir como me senti naquele DIA!*

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aqui alguns trechos da tradução de uma musica da Diva MARIAH CAREY, a musica se chama FOURTH OF JULY (do album BUTTERFLY).
Coloquei essa tradução aqui pois além dela falar de um sentimento e de um prazer puro, inôcente, sincero e passageiro, ela fala exatamente tudo o que aconteceu comigo SABADO passado... ai ai, foi muito bom eheh!!!!!! Eu precisava disso, e me senti tão bem em vários aspectos depois que aconteceu isso tudo...

* eu alterei a tradução nesta parte, pois o certo seria "Naquele Quatro de Julho".

postado por µЙ∂M™   23:54   10 Comentários : Postar um comentário

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

ARQUIVOS

fevereiro 2008
janeiro 2009